sábado, 20 de setembro de 2014

Bienal do livro 2014 tudo junto e misturado!

Bienal do livro 2014!

DIVERSÃO, CULTURA E INTERATIVIDADE. TUDO JUNTO E MISTURADO

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo teve inicio 22/08/2014 há 31/08/2014 um evento surpreendente fascinante,por diversidade e por sua riqueza cultural.
O maior evento literário da América latina, segundo os organizadores, a expectativa é atrair mais de 750 mil pessoas, público que visitou a última edição do evento. Numero exato de visitantes no ultimo dia foi de 720mil visitantes,podemos então considerar um evento de sucesso.
O mais impressionante foi a riqueza da tecnológica, livros virtuais jogos criativos, como quebra cabeça digital em uma mesa de quase 2 metros. 
Com uma televisão movida a energia humana através de bicicletas.
Contadores de historias eletrônicos, um espaço para fotos dos visitantes lápis coloridos recicláveis e com maior durabilidade. Sem duvida o stand do site submarino era o mais bem equipado,com produtos eletrônicos e sustentáveis.

Tudo na bienal trazia esse impacto do clássico e elegante livros sem deixar o novo e tecnológico de lado, desde a entrada observamos catracas eletrônicas painéis informativos telões que refletiam as entrevistas internas e muito mais.
Sem duvida a Bienal é um evento para o crescimento intelectual e social mostra que a ciência e a tecnologia quando usadas para o desenvolvimento não pode ser uma coisa e ruim e sim uma “arma” fabulosa para o nosso crescimento. 

 Nosso momento paparazzi :
 Sem celular não da? Não é verdade?
 Stand sobre a cultura Africana.

 Vamos ouvir uma historia?


 Alguém ai já teve uma Boneca de pano?


 Informação e criatividade.



 Exercitando o corpo e economizando energia!


 Nosso momento, afinal; Bienal é Bienal!








Foi uma viagem incrível,espero que tenham gostado até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário