sábado, 8 de novembro de 2014

Trabalho sobre Tecnologia (Poesia da Modernidade)

     Este é um trabalho feito em sala de aula sobre tecnologia com a base do filme os Estagiários junto com uma parte do texto Homo zapi que tivemos que fazer um poema ou teatro ou uma música...

                                            Poesia da Modernidade ( nova era )
                   A vida passou
                   E eu não percebi
                   Que tudo mudou
                   E eu não aprendi 

                  A tecnologia chegou
                  E o mundo transformou 
                  Mas eu mesmo não mudei
                  E a nova era acompanhei
                  
                  Porém chegou a hora 
                  Que tive que mudar 
                  Porque um bom emprego 
                  Eu precisava arrumar 

                  Cedi então a tecnologia 
                  E até entrevista virtual eu fiz 
                  Com o tempo achei isso tudo 
                  Mas fácil que mascar chicletes 
                  E me transformei numa pessoa feliz 

                  Percebi que sem a modernidade
                  E difícil se situar 
                  Porém não temos que ver a idade 
                  Pois nunca é tarde pra recomeçar!!!
 
                                                                     Erivane

                                                      Parlenda tecnológica
   
                   Tecnologia quando surge 
                   Ajuda a informação e a comunicação
                   Pessoas quando aprendem
                   Tem mas determinação
 
                                                         Daniela,Paula oliveira,Erivane 
                     
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário