sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Paródia aula de Curriculos e Programas

A professora Virgínia pediu para que fizéssemos uma música falando sobre Curriculo.
Eis aqui a paródia que cantamos na sala de aula.
A música base utilizada foi de Leandro e Leonardo "Pense em mim, chore por mim..."





Paródia

Em vez de dar aula e ficar explicando
Ela só dá bronca e fica gritando
Pense em uma
Professora
Muito chata
Não, não aguento mais
Tá difícil
Não quero ir prá escola

Ela todo dia faz currículo oculto
Faz bulling e tudo e só causa tumulto
Pense em uma
Professora
Ditadora
Não, não aguento mais
Tá difícil
Não quero ir prá escola

Eu queria muito continuar estudando, estudando, estudando
Mas quando eu vejo a minha professora
Eu quero pegar o primeiro busão
E da escola quero ir embora
Pra nunca mais ver a minha professora
Pense em uma
Professora
Muito chata
Não, não aguento mais
Tá difícil
Não quero ir prá escola

2 comentários:

  1. Parabéns. Gostamos bastante do blog. Informações que agregam conhecimentos necessários nesta fase. A música, em especial, ficou maravilhosa!!!

    Andrea, Bruna, Carina, Katia, Regiane.

    ResponderExcluir
  2. Gente amei a sintonia de vcs para esta aula, e essa parodia então.... hehehehehhehe
    Parabéns vocês são muito criativas!!

    Beijos Sabrina

    ResponderExcluir